Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de dezembro de 2018.
Dia Internacional do Migrante.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 18/12/2018. Alterada em 18/12 às 01h00min

Montagem explora poesia, teatro e dança contemporânea

Montagem Elas será apresentada no Teatro do Sesc Centro

Montagem Elas será apresentada no Teatro do Sesc Centro


JEAN PIERRE KRUZE/DIVULGAÇÃO/JC
Seis atrizes percorrem um tempo-espaço onírico permeado por fragmentos de imagens, sons e sensações construídos a partir das possibilidades imagéticas dos corpos na relação com o elemento Água. A pesquisa para a construção do espetáculo Elas explora as linguagens da poesia, do teatro e da dança contemporânea. A montagem será encenada nesta terça-feira (18), às 20h, no Teatro do Sesc Centro (Alberto Bins, 665), com ingressos a R$ 40,00.
A dramaturgia é composta por performances atravessadas por questões que tocam o tema da feminilidade. O espetáculo dá continuidade à pesquisa desenvolvida nos espetáculos Homem in Vitro (2008), DentroMundo (2009), Ser de dentro (2015) e Nós, Os Outros (2017) pela Nós Cia. de Teatro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia