Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 14 de Dezembro de 2018 às 01:00

Veja atrações para o fim de semana

Produção nacional dirigida por Vivianne Jundi, Detetives do prédio azul 2 - O mistério italiano é uma aventura para toda a família. Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério. No sábado, às 11h, tem Ópera na tela no Espaço Itaú de Cinema (Túlio de Rose, 80). Será exibida a produção italiana Aída com direção de Shirin Neshat, que traz Mênfis e Tebas na época dos faraós. O rei do Egito se encontra em guerra com Amonasro, rei da Etiópia, cuja filha, Aída, é mantida prisioneira por seus inimigos, tendo se tornado escrava da bela Amnéris, filha do faraó. Ambas se apaixonam por um jovem oficial chamado Radamés, que deve liderar os soldados no ataque aos etíopes. Radamés ama Aída e ignora que é seu combate é contra o pai dela. O Cine Iberê deste domingo apresenta o filme A morte de Luis XIV, do diretor e artista catalão Albert Serra. Na Fundação Iberê Camargo (Padre Cacique, 2.000), às 16h, a sessão única com entrada franca será comentada pelo professor doutor em História, Teoria e Crítica de Arte, Alexandre Santos. Realizado em 2016, A Mmrte de Luis XIV reconstrói os dias da lenta agonia do maior Rei da França, interpretado por Jean-Pierre Léaud. Prêmio Jean Vigo (França) de melhor filme em 2016, o longa teve exibição especial em Cannes, foi apresentado no Munich Film Festival e recebeu também o prêmio  
  • Produção nacional dirigida por Vivianne Jundi, Detetives do prédio azul 2 - O mistério italiano é uma aventura para toda a família. Durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.
  • No sábado, às 11h, tem Ópera na tela no Espaço Itaú de Cinema (Túlio de Rose, 80). Será exibida a produção italiana Aída com direção de Shirin Neshat, que traz Mênfis e Tebas na época dos faraós. O rei do Egito se encontra em guerra com Amonasro, rei da Etiópia, cuja filha, Aída, é mantida prisioneira por seus inimigos, tendo se tornado escrava da bela Amnéris, filha do faraó. Ambas se apaixonam por um jovem oficial chamado Radamés, que deve liderar os soldados no ataque aos etíopes. Radamés ama Aída e ignora que é seu combate é contra o pai dela.
  • O Cine Iberê deste domingo apresenta o filme A morte de Luis XIV, do diretor e artista catalão Albert Serra. Na Fundação Iberê Camargo (Padre Cacique, 2.000), às 16h, a sessão única com entrada franca será comentada pelo professor doutor em História, Teoria e Crítica de Arte, Alexandre Santos. Realizado em 2016, A Mmrte de Luis XIV reconstrói os dias da lenta agonia do maior Rei da França, interpretado por Jean-Pierre Léaud. Prêmio Jean Vigo (França) de melhor filme em 2016, o longa teve exibição especial em Cannes, foi apresentado no Munich Film Festival e recebeu também o prêmio
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO