Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018.
Dia Nacional do Ministério Público.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 14/12/2018. Alterada em 14/12 às 01h00min

Elias Barboza lança novo CD no Teatro Glênio Peres

Bandolinista lança CD Luminoso - Elias Barboza Quinteto neste fim de semana

Bandolinista lança CD Luminoso - Elias Barboza Quinteto neste fim de semana


TIAGO TRINDADE/DIVULGAÇÃO/JC
O bandolinista e compositor Elias Barboza lança seu novo CD, Luminoso - Elias Barboza Quinteto, sexta-feira e sábado, às 19h, no Teatro Glênio Peres da Câmara dos Vereadores (Loureiro da Silva, 255), com entrada franca. O CD é formado por 15 composições de Barboza, cujo conceito são as músicas no formato de canções instrumentais, partindo do choro e abrangendo vários ritmos brasileiros. O quinteto é completado por Fabio Azevedos (cavaquinho), Fernando Sessé (percussão), João Vicente (violão de sete cordas) e Matheus Kleber (acordeão e piano). Os shows terão participações especiais de Ju Rosenthal e Gabriel Maciel (voz), Lucian Krolow (flauta), Eliseu Rodrigues (clarinete), Ronaldo Pereira (sax tenor), Mathias Pinto (violão de sete cordas) e Guilherme Sanches e Giovanni Berti (percussões).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia