Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 13/12/2018. Alterada em 13/12 às 01h00min

Cinco grupos de Jazz e Blues tomam conta do palco do Distrito Brewpub

Hard Blues Trio é atração no sábado no 4º Distrito

Hard Blues Trio é atração no sábado no 4º Distrito


ZÉ CARLOS ANDRADE/DIVULGAÇÃO/JC
Nos próximos dias, Porto Alegre vai viver uma imersão de jazz e blues. Cinco apresentações gratuitas serão oferecidas no Distrito Brewpub (Amazonas, 835), no bairro São Geraldo, região do 4º Distrito. A primeira delas acontece hoje, com show do detentor de três troféus do Prêmio Açorianos de Música, Oly Jr., às 18h. A atração de amanhã é Corujazz, no mesmo horário.
Já no sábado, a partir das 15h, tem a última edição do Beer'n Blues, reunindo Solon Fishbone e o cantor e harmonicista Ale Ravanello na mesma programação. Também se apresentam no sábado a banda Hard Blues Trio e a pianista Mari Kerber. A programação teve curadoria do proprietário do Distrito Brewpub, Frederico Ottoni, um apaixonado pelo gênero musical.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia