Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 13/12/2018. Alterada em 13/12 às 01h00min

Livro O segredo da Constituição tem lançamento no Restaurante Positano

Voltado ao público infantil, o livro O segredo da Constituição (IntusForma, 40 págs.), de Ana Pregardier e Rogério Machado, tem lançamento hoje, às 18h, no Restaurante Positano. 
Com o objetivo de aproximar as crianças da Constituição Federal, em alusão aos 30 anos de sua promulgação, a autora escreveu seu 16º livro, junto com o advogado Rogério Machado. Os autores tiveram a preocupação de incentivar a leitura de um tema que se tornou obrigatório pela nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC) da Educação Infantil e Ensino Fundamental para estudantes de 0 a 14 anos.
Escrito de forma lúdica, a obra promove uma aventura entre colegas de uma escola para descobrirem enigmas que levam a localizarem incisos do artigo 5º da Constituição que evidenciam deveres e direitos de cada brasileiro. De acordo com Ana Pregardier, o livro pode servir como ferramenta para professores em sala de aula. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia