Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 12/12/2018. Alterada em 12/12 às 01h00min

Projeto FranciscaLaBraza reúne banda Brazza e Francisco no Opinião

Grupo FranciscaLaBraza tem show no Opinião amanhã

Grupo FranciscaLaBraza tem show no Opinião amanhã


CAROLINA DEMPER/DIVULGAÇÃO/JC
O Braza e o Francisco, el Hombre, duas bandas que sempre lotaram o Opinião (José do Patrocínio, 834) em suas apresentações, estarão de volta a Porto Alegre amanhã, com o projeto FranciscaLaBraza, que reúne os integrantes dois grupos. A parceria, que ganhou os palcos pela primeira vez no Festival Tenho Mais Discos que Amigos, em 2017, fez tanto sucesso que continuou, rendendo até mesmo um EP, com algumas releituras e uma faixa inédita, Batida do amor.
O projeto, formatado a partir de versões que transpiram energia e alto astral, mescla as principais canções das duas bandas, como Liquidificador; Calor da rua; Bolso ou nada; Embrasa; Triste, louca ou má e Ande. O show começa às 23h de quinta-feira, com ingressos entre R$ 55,00 e R$ 140,00 - à venda nas lojas Multisom ou no site www.blueticket.com.br/grupo/opiniao.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia