Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 12/12/2018. Alterada em 12/12 às 01h00min

A era de ouro: Rádio Borogodó é atração no Teatro Carlos Carvalho

Grupo Vocal MPB da Escola de Música Cordas &Cordas apresenta Rádio Borogodó

Grupo Vocal MPB da Escola de Música Cordas &Cordas apresenta Rádio Borogodó


RODRIGO BRAGAGLIA/DIVULGAÇÃO/JC
O Grupo Vocal MPB da Escola de Música Cordas & Cordas apresenta hoje e sexta-feira um espetáculo sobre a era de ouro do rádio na Casa de Cultura Mario Quintana. O musical A era de ouro: Rádio Borogodó está marcado para as 20h no Teatro Carlos Carvalho (Andradas, 736 - 2º andar), com ingressos a R$ 40,00.
No palco, o Grupo Vocal MPB interpreta grandes sucessos de compositores como Noel Rosa, Lupicínio Rodrigues, Herivelto Martins, Ary Barroso, Ataulfo Alves e Carmem Miranda. O grupo é formado por 14 alunos-cantores, acompanhados por sete instrumentistas que tocam violão, cavaquinho, flauta e percussão.
Após a execução de 20 canções, será exibido um programa de auditório da década de 1950 na íntegra. A direção musical é de Rosana Marques, e a direção cênica de Henri Iunes. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia