Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 06/12/2018. Alterada em 06/12 às 18h39min

DC Shopping recebe festival de rock com bandas gaúchas

Músico Rangel abre Porto Alegre Festival com show no sábado

Músico Rangel abre Porto Alegre Festival com show no sábado


ROGER ZABALLA/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado (8) e domingo (9), a partir das 15h, o DC Shopping (Frederico Mentz, 1.561) recebe o Porto Alegre Festival. O evento, que reúne bandas consagradas da cena musical gaúcha, contará com 12 shows gratuitos.
No sábado, o show de abertura é do músico Rangel, passando para o rock instrumental da Pata de Elefante, o pop rock experimental de Le Batille e Os Elementais, a voz e guitarra de Eric Endress, a mistura de reggae, funk e soul da banda Diretoria, finalizando com as vibrações de Sintonize.
Já no domingo, quem abre a rodada de apresentações é a Monema, nova banda da cena musical gaúcha; seguida pelo grupo instrumental Quarto Sensorial e o groove da banda Funkalister. No fim da tarde ainda haverá as apresentações do músico Marcelo Gross mostrando Chumbo & Pluma, seu segundo álbum solo; o trio Jardim de Lótus traz o rock psicodélico; terminando o dia, às 20h, com Gustavo Telles & Os Escolhidos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia