Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018.
Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 10/12/2018. Alterada em 10/12 às 01h00min

Desde la guitarra é atração no Salão de Atos da Ufrgs no encerramento do Unimúsica

Cantora e compositora chilena Pascuala Ilabaca é atração do Unimúsica nesta semana

Cantora e compositora chilena Pascuala Ilabaca é atração do Unimúsica nesta semana


UNIMÚSICA/DIVULGAÇÃO/JC
A série témpano américa do Unimúsica 2018 encerra-se nesta semana na Ufrgs, com um minifestival. Na quarta-feira, no Salão de Atos (Paulo Gama, 110), às 20h, tem apresentação do compositor gaúcho Thiago Colombo, Desde la guitarra. No dia seguinte, no mesmo local e horário, o espetáculo é com a cantora chilena Pascuala Ilabaca. A troca de um quilo de alimento não perecível por ingresso começa hoje, às 9h, no Centro Cultural (Eng. Luiz Englert, 333).
Amanhã, os dois artistas e os curadores Benjamim Taubkin, Demétrio Xavier, Leonardo Croatto e Lígia Petrucci conversam sobre semelhanças e diferenças, limites e perspectivas de troca da produção musical da América Latina. O encontro gratuito acontece também às 20h, na Sala Araucária do Centro Cultural da Ufrgs.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia