Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de dezembro de 2018.
Dia do Arquiteto. Dia do Engenheiro.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 10/12/2018. Alterada em 11/12 às 13h27min

Mostra no Pop Center tem curadoria de Franck Marlot

Artista pernambucano Renato Bezerra de Mello apresenta Visionários no Pop Center

Artista pernambucano Renato Bezerra de Mello apresenta Visionários no Pop Center


POP CENTER/DIVULGAÇÃO/JC
Com curadoria do francês Franck Marlot, o Pop Center (Julio de Castilhos, 235/Voluntários da Pátria, 220) apresenta sua segunda residência artística. Desta vez, o nome escolhido para expor suas obras no centro popular de compras foi o do pernambucano Renato Bezerra de Mello. De hoje a 31 de dezembro, as pessoas que circularem pelo local poderão apreciar trabalhos que o artista executou com exclusividade para a mostra, bem como uma seleção de peças escolhida especialmente para compor o projeto.
Uma das peças exclusivas é Visionários, obra inaugural da vida artística de Mello, que será reeditada em Porto Alegre. Em centenas de monóculos plásticos coloridos, que serão colocados na passarela entre os corredores A e B do Pop, ele conta, por meio de fotografias, as histórias profissionais e familiares dos lojistas. "São verdadeiras relíquias que contam também uma parte da história da cidade e do Estado", revela.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia