Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 07/12/2018. Alterada em 07/12 às 01h00min

Espetáculo do grupo Neelic volta a cartaz em Porto Alegre

Peça Sem açúcar traz à cena a sensação de estar sozinho em meio à multidão

Peça Sem açúcar traz à cena a sensação de estar sozinho em meio à multidão


neelic/divulgação/jc
Produção do grupo Neelic, o espetáculo Sem açúcar retorna a cartaz com sessões neste sábado (8, às 20h) e domingo (9, às 19h), na Casa do Neelic (Av. França, 1.149).
A trama, elaborada pelos integrantes do grupo liderado por Desirée Pessoa, traz à cena a sensação de estar sozinho em meio à multidão. Apoiada na pesquisa do Neelic que vincula elementos de teatro, performance e dança, a encenação discute, através de um delicado olhar à questão da diversidade sexual.
O texto foi construído a partir de trechos de contos da escritora belga Marguerite Yourcenar; da escritora neozelandesa Katherine Mansfield; e do filósofo e crítico Jean-Paul Sartre. Ingressos a R$ 40,00 - reserva pelo site ou pelo telefone/WhatsApp do grupo (51) 99274-9933.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia