Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 07/12/2018. Alterada em 07/12 às 01h00min

Luís Henrique Pellanda volta a se dedicar aos contos em novo livro

O escritor Luís Henrique Pellanda lança A fada sem dente (Arquipélago, 176 págs., R$ 39,90) neste sábado (8) em Porto Alegre. O evento acontece na Casa Guandu (Mata Bacelar, 52) a partir das 16h.
A nova publicação reúne 28 textos que misturam memória e pesadelo. Entre os personagens estão um agenciador de encontros amorosos entre artistas e fãs, um jornalista que cobre concursos de miss e um menino que tenta salvar o pai fascista da depressão. Finalista do Prêmio Jabuti em 2012 com o livro de crônicas Nós passaremos em branco, o autor volta a se dedicar aos contos, gênero com que estreou em 2009. Pellanda é também autor de O macaco ornamental e Detetive à deriva, entre outros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia