Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 07/12/2018. Alterada em 07/12 às 01h00min

Duo Cruz & Jobim lança novo disco nesta sexta

Álbum Desencontro é o segundo trabalho de Jean Cruz e Marcos Jobim

Álbum Desencontro é o segundo trabalho de Jean Cruz e Marcos Jobim


BRUNO DULUOZ/DIVULGAÇÃO/JC
Formado por Jean Cruz e Marcos Jobim, o duo Cruz & Jobim lança o disco Desencontro com show na sexta-feira à noite. Os músicos sobem ao palco a partir das 21h30min, no Espaço 373 (Comendador Coruja, 373). Ingressos a R$ 30,00 pelo site Sympla ou a R$ 40,00 na hora.
Com elementos do samba-canção, da bossa nova e da world music, o disco contém 10 faixas - todas compostas pela dupla. Os artistas vão apresentar todas elas ao vivo, acompanhados por Texo Cabral (flauta/harmônica/assovio), Adriano Calbo (baixo), Marcelo Pimentel (percussão/sonoplastia) e Felipe Magrinelli (guitarra, lap steel e dobro).
A atividade conta com participação especial da cantora Débora Dreyer. Já a produção do disco ficou cargo de Felipe Magrinelli.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia