Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 06/12/2018. Alterada em 06/12 às 01h00min

Peças do interior são apresentadas em Festival de Teatro do RS

Espetáculo Norma, de Pelotas, abre evento às 19h desta quinta, no Teatro Bruno Kiefer da CCMQ

Espetáculo Norma, de Pelotas, abre evento às 19h desta quinta, no Teatro Bruno Kiefer da CCMQ


MANCINI FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/JC
Começa nesta quinta-feira (6) o III Festival Estadual de Teatro do Rio Grande do Sul (Feste) na Casa de Cultura Mario Quintana. Até domingo (9), o evento contará com sete espetáculos concorrentes, indicados por cada um dos festivais no Interior, realizados ao longo de 2018. Parte do Plano Anual de Atividades 2018-2019, a mostra tem toda programação gratuita, com retirada de senhas uma hora antes dos espetáculos.
O Feste é uma iniciativa dos coordenadores de mostras espalhadas pelo Estado e busca criar um canal de interlocução entre a produção teatral do Interior com a Capital, possibilitando um espaço de visibilidade e compartilhamento de experiências entre realizadores e público. A abertura acontece às 19h, no Teatro Bruno Kiefer, com a apresentação do espetáculo Norma (Pelotas). Nesta sexta (7), às 21h, o espaço recebe Cartão Postal (também de Pelotas). As atrações seguem no fim de semana, com produções de Santa Maria, Santa Rosa, Charqueadas e Gravataí. A premiação será às 19h de domingo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia