Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 06/12/2018. Alterada em 06/12 às 01h00min

Banda ucraniana Jinjer se apresenta em Porto Alegre nesta quinta

Sonoridade do grupo mistura elementos do metal, do hardcore e do progressivo

Sonoridade do grupo mistura elementos do metal, do hardcore e do progressivo


VERONIKA GUSIEVA/DIVULGAÇÃO/JC
A banda ucraniana Jinjer se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre nesta quinta-feira (6) à noite. Com uma sonoridade que mistura elementos do metal, do hardcore e do progressivo, o grupo sobe ao palco Art & Tattoo Club (Independência, 936) a partir das 21h. Ingressos a partir de R$ 120,00 (com doação de um quilo de alimento não perecível), pela internet ou na Multisom (Andradas, 1.001).
Em 2013, o quarteto foi reconhecido como melhor banda de metal de seu país. Desde então, tem se firmado como expoente do gênero em um panorama maior. Liderados por Tatiana Shmailyuk, os músicos já se apresentaram em eventos ao lado de Cradle of Filth, Evanescence e Rasmus. Os ucranianos nunca haviam excursionado pela América Latina até então.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia