Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de dezembro de 2018.
Dia Internacional dos Voluntários.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 05/12/2018. Alterada em 05/12 às 01h00min

Bom e velho samba

O Musical Évora recebe hoje Dois em samba, show de Giovanni Berti e Eduardo Pitta, em celebração ao Dia Nacional do Samba, comemorado em 2 de dezembro. A apresentação ocorre na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30min, com entrada franca. No repertório, os músicos realizam um passeio histórico pelo estilo, com canções consagradas de mestres como Adoniran Barbosa, Dona Ivone Lara, Jackson do Pandeiro e Lupicínio Rodrigues.
Berti já atuou ao lado de nomes como Túlio Piva, Altamiro Carrillo e Moreira da Silva, participando de shows e de diversas gravações de discos. Pitta é cantor e compositor, que começou carreira na banda Se Ativa e hoje atua em carreira solo voltada ao samba.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia