Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de dezembro de 2018.
Dia Internacional dos Voluntários.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 05/12/2018. Alterada em 05/12 às 01h00min

Turnê inédita

Criolo realiza apresentações no Bar Opinião

Criolo realiza apresentações no Bar Opinião


GIL INOUE/DIVULGAÇÃO/JC
Hoje e amanhã, Criolo realiza em Porto Alegre dois shows da nova turnê, Boca de lobo, no Opinião (José do Patrocínio, 834). Concebida a partir da faixa homônima, a apresentação ainda inédita do rapper leva ao palco um apanhado geral de toda a sua carreira. Os ingressos, entre R$ 65,00 e R$ 160,00, estão à venda na bilheteria oficial (Multisom do Bourbon Wallig) ou pelo site blueticket.com.br/grupo/opinião.
Com a companhia dos seus parceiros de longa data, DJ DanDan e Daniel Ganjaman, o artista paulistano ainda vai unir forças com outros três multi-instrumentistas, que darão um contorno diferente e híbrido a essas composições, entre o eletrônico e os instrumentos orgânicos, num caminho que dialoga diretamente com a linguagem utilizada por Criolo ao longo dos seus trabalhos.
Não faltarão, ainda, canções conhecidas, como Não existe amor em SP, Esquiva da esgrima, Menino mimado e Ainda há tempo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia