Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de dezembro de 2018.
Dia Internacional dos Voluntários.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 05/12/2018. Alterada em 05/12 às 01h00min

Mistura de estilos

Show de Daniel Debiagi encerra o projeto Som no Salão deste ano

Show de Daniel Debiagi encerra o projeto Som no Salão deste ano


FABIO ZAMBOM/DIVULGAÇÃO/JC

O projeto Som no Salão encerra, hoje, a programação de 2018 em grande estilo: o músico Daniel Debiagi lança álbum Sem chover nos teus olhos, a partir das 20h. O evento gratuito ocorre no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110). Quem desejar pode levar um quilo de alimento não perecível para doação.

Trata-se do primeiro disco do compositor e cantor, que tem produção musical de Marisa Rotenberg e já está nas plataformas digitais desde agosto. A MPB é a linha condutora deste trabalho, que se apresenta ritmicamente variado com samba, valsa, tango e blues, também flertando com o pop e o folk.

Sem chover nos teus olhos tem participações do cantor pernambucano Almério, da cantora paulista Bruna Caram e da gaúcha Paola Kirst. Ana Medeiros, João Petrillo, o pianista Jackson Spindler e a cantora Paola Kirst participam do show. A banda será composta por Fernando Sessé na percussão, Caio Maurente no contrabaixo acústico e Giuliano Borges na guitarra e violão.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia