Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de dezembro de 2018.
Dia Mundial da Propaganda.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 04/12/2018. Alterada em 04/12 às 01h00min

Mostra Cinema e Direitos Humanos realiza sessões gratuitas em Porto Alegre e Viamão

Eles não usam black-tie é um clássico da década de 1980

Eles não usam black-tie é um clássico da década de 1980


MOSTRA CINEMA DIREITOS HUMANOS/DIVULGAÇÃO/JC
A 12ª Edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos realiza sessões gratuitas em Porto Alegre e Viamão a partir desta terça-feira (4) - as atividades ocorrem no Sesc Viamão e na Cinemateca Capitólio Petrobras.
Os filmes abordam diversas temáticas, como memória e verdade, questões de gênero, população negra, população indígena e população LGBT. Para permitir a acessibilidade, todas as sessões da mostra contam com closed caption, e em sessões selecionadas haverá audiodescrição e Libras.
Hoje, às 19h, no Sesc Viamão, será exibido Eles não usam black tie, filme baseado na peça homônima de Gianfrancesco Guarnieri e que recebeu o Leão de Ouro no Festival de Veneza de 1981.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia