Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 03/12/2018. Alterada em 03/12 às 01h00min

Imagens da Capital estampam coleção de roupas da grife Pano Pop

Amanhã, a grife Pano Pop lança mais uma coleção com imagens de Porto Alegre, clicadas pelo sócio da marca, Chico Lisboa. São 60 peças, entre vestidos e blusas, camisetas masculinas, além de peças de decoração, como quadros, placas, caixas e calendário.
A ideia surgiu em 2014, durante a Copa do Mundo, como uma opção de presente para os visitantes. Desde então, a empresa produz coleções-cápsula de vestuário. A novidade neste lançamento são os objetos de decoração com impressões das fotos, que estarão expostas para visitação e venda. São telas de locais como Bom Fim, Centro Histórico, orla do Guaíba e parques da cidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia