Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 29/11/2018. Alterada em 29/11 às 01h00min

Casa de cultura Mario Quintana recebe espetáculo Nus e [des]graçados

Espetáculo Nus e [des]graçados tem apresentação gratuita

Espetáculo Nus e [des]graçados tem apresentação gratuita


CENAS DIVERSAS/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto Cenas diversas: cena acessível promove hoje uma apresentação gratuita do espetáculo Nus e [des]graçados, da Bahia. A montagem pode ser vista às 20h30min, na Sala Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). A distribuição de senhas para acessar o espaço acontece uma horas antes do início da peça.
O trabalho reúne a performer e videoartista paulistana Estela Lapponi, e o bailarino baiano Edu Ó. Os dois começaram uma parceria em 2017 e têm, em comum, um discurso sobre o pensamento decolonial e mercadológico sobre o corpo com deficiência em cena e fora dela. O espetáculo também conta com locução a cantora Joana Flor.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia