Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 29/11/2018. Alterada em 29/11 às 11h11min

Trinta artistas devem tomar conta do Morrostock em Santa Maria

Baleia é uma das atrações de evento, com atividades em Santa Maria e Porto Alegre

Baleia é uma das atrações de evento, com atividades em Santa Maria e Porto Alegre


FELIPE ABRAHÃO/DIVULGAÇÃO/JC
Entre amanhã e domingo, Santa Maria recebe a edição 2018 do Morrostock, com shows de cerca de 30 artistas no camping do Balneário Ouro Verde (Estrada Municipal Norberto José Kipper, s/nº). A seleção de bandas e músicos inclui expoentes nacionais e internacionais, e pode ser acessada pelo site www.morrostock.com.br. Ingressos a R$ 200,00, com direito a acampamento, pelo site Sympla. Algumas atrações do evento também se apresentam em Porto Alegre, no circuito Morrostock, a partir de hoje.
Um dos grupos que vem à capital gaúcha é o Baleia, do Rio de Janeiro. A banda sobe ao palco do Agulha (Conselheiro Camargo, 300) às 22h, para mostrar seu show pela primeira vez ao público local. Com referências que vão do indie ao jazz e à MPB, o quarteto está divulgando a primeira parte - e já disponível - de seu terceiro disco.
O mesmo espaço recebe outros dois shows da programação: a cantora e compositora Letrux está na agenda amanhã; e no sábado é vez da multi-instrumentista Bia Ferreira.
O Oculto (Moura Azevedo, 46) também recebe shows hoje e sexta-feira, a partir das 22h. Nesta quinta-feira, a proposta é uma noite de psicodelia e latinidades com Joe Silhueta, de Brasília, e banda Elegante & La Imperial, do Peru. Na sexta-feira, as atrações são os paraenses da Baudelaires, com seu power pop; o projeto psicodélico Confeitaria, de Minas Gerais; e os paranaenses da Machete Bomb, munidos de um cavaquinho com distorção.
No Morrostock, em Santa Maria, ainda constam espetáculos de nomes como Cordel do Fogo Encantando, Os Replicantes, Ninfas (Argentina), Carne Doce, Dingo Bells, Ema Stoned, Supervão e CholoPower (Peru), entre outros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia