Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de novembro de 2018.
Dia do Técnico de Segurança do Trabalho. Dia Internacional de Combate ao Câncer.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 27/11/2018. Alterada em 27/11 às 01h00min

Argentino Victor Biglione se apresenta a bordo do Cisne Branco

Em seu repertório, músico mistura bossa nova, rock, jazz e blues

Em seu repertório, músico mistura bossa nova, rock, jazz e blues


ANDRE SANTOS/DIVULGAÇÃO/JC
O guitarrista e violonista argentino Victor Biglione se apresenta no barco Cisne Branco nesta terça-feira (27) à noite. O embarque é às 20h30min, no atracadouro do Gasômetro (João Goulart, 551), e o passeio acontece entre 21h e 23h. Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 90,00 no local ou pelo site Sympla.
Ao longo de sua carreira, Biglione vem misturando bossa nova, rock, jazz e blues - dividindo palcos com artistas do calibre de Gal Gosta, Wagner Tiso, Andy Summers (The Police) e Steve Hackett (Genesis). Ele apresenta um show baseado no disco Violão de aço Brasil, que inclui interpretações para Tostão, de Milton Nascimento, e As rosas não falam, de Cartola. A trajetória do músico inclui um Grammy Latino.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia