Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 26/11/2018. Alterada em 26/11 às 01h00min

Sarau com artistas negras acontece no Parangolé

Glau Barros participa de evento no Parangolé

Glau Barros participa de evento no Parangolé


VAL PACHECO/VAL PACHECO/DIVULGAÇÃO/JC
Um coletivo composto por cantoras, atrizes e instrumentistas apresenta nesta segunda-feira (26) o sarau A única negra. Evento em prol da reflexão quanto ao lugar que a mulher negra ocupa na sociedade, a atividade é atração no Parangolé (Lima e Silva, 240), a partir das 19h. Não há cobrança de ingresso com valor fixo - o público contribui com o que desejar.
Participam as cantoras Andrea Cavalheiro, Raquel Leão, Glau Barros, Denizeli Cardoso, Camila Toledo e Mirella Pereira; as instrumentistas Gabriela Vilanova (viola) e Mariana Costa (cavaquinho); a atriz Silvia Duarte; e a jornalista Maria Leticia. Também estão na banda Alexandra Amaral (percussão) e Handyer Oyarzabal (teclados).
Entre os temas em questão, está a sensação de solidão que pessoas negras ainda sentem em determinados segmentos da sociedade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia