Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de novembro de 2018.
Dia do Hoteleiro.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 09/11/2018. Alterada em 09/11 às 01h00min

Porto Alegre recebe terceira edição do festival de dança Gestos Contemporâneos

Fisiologia do desespero, de Eva Schul, integra mostra Gestos contemporâneos

Fisiologia do desespero, de Eva Schul, integra mostra Gestos contemporâneos


EDU RABIN/DIVULGAÇÃO/JC
Com o objetivo de ampliar a visibilidade da produção de dança no Brasil e no Rio Grande do Sul, acontece neste fim de semana a terceira edição do Festival Gestos Contemporâneos, com atividades no Theatro São Pedro e no Sesc. Ingressos a R$ 20,00 para público em geral, com desconto para portadores do cartão Sesc.
Na sexta-feira (9) tem Diálogos da dança, a partir das 17h, na Sala da Música do Multipalco. Já o Gran Fuleiro Circus se apresenta às 20h, na Concha Acústica, com entrada franca. Às 21h, o palco do Theatro São Pedro recebe Balada da Virgem em nome de Deus, da Cia. Carne Agonizante (SP).
Sábado (10) tem novamente Diálogos da dança, no Multipalco, e, às 21h, a Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul sobe ao palco do teatro. No domingo, às 18h, Fisiologia do desespero, de Eva Schul, é atração às 18h no Teatro do Sesc Centro. Logo após, às 20h, a Geda Cia. de Dança se apresentação no Theatro São Pedro e, às 21h, tem Patas arriba, também no São Pedro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia