Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de novembro de 2018.
Dia Mundial do Urbanismo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 08/11/2018. Alterada em 08/11 às 01h00min

Pedrinho Figueiredo recebe Leandro Maia em conversa musical nesta quinta

Maia (e) vai compartilhar experiências relacionadas ao seu doutorado em composição de canções

Maia (e) vai compartilhar experiências relacionadas ao seu doutorado em composição de canções


NANDO ROSSA/DIVULGAÇÃO/JC
A segunda temporada do projeto Toque Show tem seu quinto convidado nesta quinta-feira (8) à noite. Desta vez, o anfitrião Pedrinho Figueiredo recebe Leandro Maia. O bate-papo musical acontece a partir das 20h, no Galpão do Vila Flores (São Carlos, 753), com ingressos a R$ 30,00.
Na ocasião, Maia vai compartilhar experiências relacionadas ao seu doutorado em composição de canções, desenvolvido ao longo dos últimos três anos na cidade de Bath, na Inglaterra. O tema de suas pesquisas passa por Ivan Lins, com quem já se apresentou em Porto Alegre em duas oportunidades, e pelo trabalho da compositora pelotense Dona Conceição.
A edição também marca um reencontro: há 10 anos, Leandro Maia lançava seu primeiro disco, Palavreio, produzido justamente por Pedrinho Figueiredo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia