Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 09 de novembro de 2018.
Dia do Hoteleiro.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Edição impressa de 09/11/2018. Alterada em 09/11 às 01h00min

As facetas de Milton Nascimento é tema do seriado da HBO

  • Milton Nascimento - Intimidade e poesia é uma série documental, realizada durante uma turnê do artista nos Estados Unidos, que analisa a personalidade e a visão de mundo do cantor, narradas pelo próprio. A série estreia neste sábado, às 21h, na HBO. Composta por quatro episódios, a produção explora três perspectivas: Milton e seu processo de criação, inspirado na natureza; o artista em turnês, no palco e em momentos de reclusão; e entrevistas sobre sua vida e carreira. Além de relatos do músico sobre temas como amizade, amor, solidão, espiritualidade e esperança, a produção é entremeada por histórias que marcaram a trajetória do artista.
  • Em mais uma parceria de Chris Pine (Mulher Maravilha, franquia Star Trek) e David Mackenzie após A Qualquer Custo, o novo longa da dupla é Legítimo rei, que será lançado sexta-feira, na Netflix. Pine interpreta Robert de Bruce, o nobre derrotado que se tornou herói foragido durante a ocupação da Escócia medieval pelo rei da Inglaterra Edward I. Com riscos iminentes, Robert lidera um grupo de homens na luta contra o poderoso exército do monarca tirano e seu filho imprevisível, o Príncipe de Gales, pela independência da Escócia da coroa inglesa. O longa ainda conta com Aaron Taylor-Johnson, Florence Pugh e Billy Howle.
  • Há mais de mil anos, um cataclisma tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Após enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S'krell, o general Cypher Raige (Will Smith) está retornando. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher, ferido, deve ajudar o adolescente Kitai Raige a permanecer vivo. Para piorar, um S'krell que havia sido capturado está à solta na selva. Depois da Terra, na Warner, às 22h30min de sexta-feira.
  • Em O dossiê pelicano, em exibição às 15h34min de sábado, no Cinemax, Darby Shaw (Julia Roberts), uma estudante de Direito de Nova Orleans, descobre uma trama que envolve o assassinato de dois membros da Suprema Corte, preparando um dossiê contendo suas opiniões e estudos sobre os crimes. Ela chega à uma surpreendente conclusão e, nas mãos erradas, as informações do documento significariam uma revolta na política americana. Assim, quando ela observa que sua vida corre perigo e tem apenas ao seu lado o jornalista Gray Grantham (Denzel Washington), ele passa a ajudá-la a tentar elucidar a trama por completo.
  • Após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da prisão depois de três anos. Ele reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, retornando reluta de volta ao crime e invadindo a casa de um milionário aposentado. Lá ele encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross. Na TNT, no domingo, às 22h.
     
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia