Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de outubro de 2018.
Dia das Bruxas.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 31/10/2018. Alterada em 31/10 às 01h00min

Orquestra Jovem do RS apresenta concerto na Santa Casa nesta quarta

Apresentação levará ao palco diversos irmãos que frequentam juntos as aulas da OJRS

Apresentação levará ao palco diversos irmãos que frequentam juntos as aulas da OJRS


ISAIAS MATTOS/DIVULGAÇÃO/JC
O Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa recebe nesta quarta-feira (31) o concerto da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul (OJRS), às 19h, com entrada franca. A apresentação levará ao palco diversos irmãos que frequentam juntos as aulas da OJRS.
No repertório, destaque para canções de animações e trilhas conhecidas, como A bela e a fera; Rei leão; Pantera cor de rosa, e E.T., entre outras música representativas para crianças, adolescentes e adultos.
A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul proporciona formação profissional na área da música instrumental, inclusão social, geração de renda e oportunidades de vida a mais de 100 crianças e jovens da Grande Porto Alegre.
Estudantes da rede pública de ensino, na faixa etária de 10 a 24 anos, formam o público alvo que compõe o corpo orquestral.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia