Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de outubro de 2018.
Dia das Bruxas.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 31/10/2018. Alterada em 31/10 às 01h00min

Fafá de Belém interpreta álbum de Luiz Coronel em show na capital gaúcha

Cantora reparou-se durante dois anos para o projeto

Cantora reparou-se durante dois anos para o projeto


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Lançado em setembro do ano passado, CD e livro Cantos de Leontina das Dores, de Luiz Coronel e parcerias, será interpretado nesta quarta-feira (31), na íntegra, por Fafá de Belém com a participação especial de Renato Borghetti. A apresentação começa às 20h, no Teatro do Bourbon Country, e integra a série Concertos Comunitários.
As letras e canções foram criadas no auge da Califórnia da Canção de Uruguaiana, anos 1970, e concluídas ao longo do tempo. O trabalho apresentado por Coronel é uma produção continuada, assumindo a forma de um musical ou ópera rural, na obra elaborada.
Fafá de Belém preparou-se durante dois anos para o projeto. Para a cantora, a mistura de muitas mulheres contidas em Leontina fazem a diversidade de sua trajetória e força da feminilidade até os dias atuais.
Com regência de Evandro Matté, o espetáculo tem entrada franca. Retirada de ingressos (limitados a dois por pessoa) na bilheteria do teatro, no hipermercado Bourbon Country ou no Zaffari Higienópolis.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia