Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de outubro de 2018.
Dia nacional do Livro e Dia mundial de combate ao AVC.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 29/10/2018. Alterada em 29/10 às 01h00min

Café do Porto recebe exposição de Sandra Kravetz

Para a criação das obras, a artista usa acrílico sobre tela e acrílico sobre tela espatulado

Para a criação das obras, a artista usa acrílico sobre tela e acrílico sobre tela espatulado


REPRODUÇÃO/JC
Sandra Kravetz inaugura a exposição Arte no café amanhã, no Café do Porto (Padre Chagas, 293). Realizados com técnicas variadas, os trabalhos podem ser conferidos até 12 de novembro. As visitações ocorrem das 8h às 22h de segundas a quintas-feiras, das 8h às 22h nas sextas-feiras e sábados e das 9h às 22h nos domingos.
A artista apresenta obras em técnicas como acrílico sobre tela e acrílico sobre tela espatulado. Também constam na mostra trabalhos com limalhas de ferro - material que inspira o recorte.
Sandra Kravetz é bacharel em psicologia e começou suas atividades na arte no Atelier Livre. Neste ano, ela expôs na Câmara dos Vereadores e na Gravura Galeria de Arte.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia