Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Edição impressa de 26/10/2018. Alterada em 26/10 às 01h00min

Mama neste final de semana que antecede o Hallowen

Mama é o primeiro longa de Andy Muschietti

Mama é o primeiro longa de Andy Muschietti


MEGAPIX/DIVULGAÇÃO/JC
  • Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, elas fogem assustadas para uma floresta. Por cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro das meninas, até que reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila. Entretanto, logo eles percebem que há algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de Mama. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas garotas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa. Do mesmo diretor de It - A coisa, Mama será exibido pelo Megapix às 22h30min de sexta-feira e às 20h10min de domingo.
  • A partir de sexta-feira, estreia na Netflix O mundo sombrio de Sabrina. A série apresenta a origem e as aventuras adolescentes de Sabrina, a aprendiz de feiticeira, em uma história sinistra que transita pelo terror, ocultismo e, em especial, a bruxaria. Nesta adaptação, que busca o clima vivenciado por obras como O bebê de Rosemary e O exorcista, Sabrina tenta conciliar sua dupla natureza sendo ela meio bruxa e meio mortal , ao passo em que também deve lutar contra as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo em que vivemos.
  • Colin Farrell e Jamie Foxx formam a dupla James "Sonny" Crochett e Ricardo Tubbs na versão para as telonas da série Miami Vice. O Universal exibe, às 13h05min de sexta-feira, como, após um plano do FBI dar errado, os detetives são chamados para uma operação secreta que tem por objetivo capturar Arcángel de Jesús Montoya (Luis Tosar), poderoso traficante que controla seus negócios diretamente do Haiti. A dupla se disfarça como transportadores, no intuito de serem os responsáveis pela entrada das drogas de Montoya nos Estados Unidos. Em meio às negociações, Sonny se envolve com Isabella (Gong Li), braço-direito de Montoya.
  • Em O jogo da imitação, o governo britânico, durante a Segunda Guerra Mundial, monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing (Benedict Cumberbatch), matemático que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Seu projeto é construir uma máquina que permita analisar o Enigma em 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, ele terá que aprender a trabalhar em equipe e tem em Joan Clarke (Keira Knightley) sua grande incentivadora. Às 19h49min de sábado, no Cinemax.
  • Nesta produção original da HBO, a carreira e trajetória de Kareem Abdul-Jabbar, um dos maiores jogadores de basquete da história e maior pontuador da NBA até hoje, é narrada pelo próprio Kareem. Contando também com depoimento de amigos, celebridades e outros jogadores, o documentário busca ser uma análise ampla e aprofundada sobre a história de um dos maiores e mais influentes ícones do esporte, considerado lenda dentro e fora das quadras. Kareem: Minoria de um, às 11h20min de domingo, no Maxprime.
     
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia