Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de outubro de 2018.
Dia das Nações Unidas - ONU.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 24/10/2018. Alterada em 24/10 às 01h00min

Carlos Nejar e Fabrício Carpinejar apresentam peça no Theatro São Pedro

Os escritores, poetas, pai e filho Carlos Nejar e Fabrício Carpinejar apresentam Poesia de pai para filho - Encontro de duas gerações, espetáculo teatral com a leitura dos principais títulos de ambos. A peça é comemorativa das seis décadas de literatura de Nejar, 79 anos, membro da Academia Brasileira de Letras. A atividade começa às 21h, no Theatro São Pedro, com entrada franca. Retirada de ingressos até as 18h30min desta quarta (24), na bilheteria do teatro.
O espetáculo estreou no dia 28 de setembro, em Brasília. Em versos, a montagem faz uma homenagem sobre a importância da família. No palco, duas gerações diferentes de autores, apresentando os seus ideais de criação literária, o seu método de trabalho, as dificuldades e desafios que tiveram que superar para alcançar o reconhecimento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia