Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de outubro de 2018.
Dia do Profissional de Informática. Dia da Inovação.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Edição impressa de 19/10/2018. Alterada em 19/10 às 01h00min

A saga de Star Wars será a atração no Telecine Pipoca

Oitavo longa da franquia, Os últimos Jedi é atração no fim de semana

Oitavo longa da franquia, Os últimos Jedi é atração no fim de semana


TELECINE/DIVULGAÇÃO/JC
  • São mais de quatro décadas de jedi e quatro décadas acompanhando a jornada da família Skywalker. Celebrando essa trajetória, o Telecine exibe o mais recente longa da franquia, Star Wars: Os últimos Jedi, na Superestreia do Telecine Premium, às 22h de sábado. Após encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, Rey (Daisy Ridley) foca em entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre. Ao mesmo tempo, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) planeja combater a Aliança Rebelde. Para os fãs mais assíduos acontecerá o Viradão Intergalático, que se inicia às 3h de sábado para domingo, com a exibição dos sete filmes anteriores até a estreia às 20h de domingo no Telecine Pipoca.
  • Em parceira com o Cinemauro, o Canal OFF exibe às 15h30min de sexta-feira a série Cuba: O último refúgio, que conta com reprise no sábado, às 19h e no domingo, às 21h. Serão 10 episódios de uma road trip ponta a ponta da ilha com Karol Knopf, em que ela coloca em prática alguma de suas paixões, como o stand up paddle e o mergulho. No primeiro episódio, Karol chega em Havana e conhece Roberto Ordaz, guia que a acompanhará durante a viagem. A equipe pega a estrada em direção a Laguna Del Tesouro, um lugar lindo e repleto de vida. Na cidade vizinha, eles encontram um carpinteiro que constrói uma quilha de madeira para o stand up paddle da apresentadora.
  • O destaque desta sexta-feira da faixa A&E Movies é o inédito Guerreiro, às 22h30min. Na trama, Tommy Conlon (Tom Hardy), o filho mais novo do ex-boxeador alcoólatra Paddy (Nick Nolte), decide retornar para casa, agora com a ajuda do pai para treiná-lo para um torneio de artes marciais mistas. O problema é que, durante a competição, ele vai ter de enfrentar seu irmão mais velho, Brendan Conlon (Joel Edgerton), que está afastado de casa há anos. O papel de Paddy rendeu a Nolte uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2012.
  • A população mundial foi dizimada devido a um vírus, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Entre os não infectados está Columbus (Jesse Eisenberg), que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de achar seus pais vivos. Ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está a caminho da Flórida com o objetivo de matar zumbis. No caminho, a dupla encontra Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer. Zumbilândia, na Fox, às 14h05min de sexta-feira e às 15h40min de sábado.
  • Às 13h03min de domingo, no Cinemax, Antes do pôr-do-sol conta como Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy), nove anos depois, se reencontram, novamente por acaso. Jesse agora é um conhecido escritor, enquanto que Celine trabalha para uma organização de proteção ao meio ambiente. Ele está em Paris para promover seu mais novo livro e, após reencontrar Celine, passa com ela algumas horas, onde discutem o que aconteceu em suas vidas em todos estes anos. Segundo filme da trilogia, a série foi descrita por Hawke como a "menos lucrativa de todos os tempos".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia