Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 17/10/2018. Alterada em 17/10 às 01h00min

Mente vagueia é atração na Sala Carlos carvalho, na Casa de Cultura Mario Quintana

Cia. de Teatro Parceiros Bagé traz espetáculo à Capital

Cia. de Teatro Parceiros Bagé traz espetáculo à Capital


DARLENE SILVEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
Integrante do projeto Interior realizado na Casa de Cultura Mario Quintana, o espetáculo Mente vagueia ocorre hoje, às 19h, na Sala Carlos Carvalho. Entrada gratuita, com retirada de senhas uma hora antes.
Na montagem, o contador de histórias Sabino, um velho e errante homem do sertão, relata episódios vivenciados por ele. A partir dessa narrativa, o personagem relembra acontecimentos do passado e rememora locais e pessoas de sua trajetória. A apresentação ainda aproveita para expor pensamentos que o personagem tem sobre amor, morte, vida, família, alegria, saudade, tempo, misticismo e loucura.
O espetáculo é apresentado pela Cia. de Teatro Parceiros Bagé, organização artística que busca contribuir para o fortalecimento da identidade cultural do Brasil, levando seus projetos para praças, teatros, escolas, feiras e empresas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia