Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 16/10/2018. Alterada em 16/10 às 01h00min

Jogo de videogame desenvolvido no Instituto de Artes da Ufrgs tem lançamento nesta terça

O mercado dos videogames cresce no mundo todo, ingressando em áreas que transcendem o entretenimento. Com lançamento nesta terça-feira (16), a partir das 16h, no Margs (Praça da Alfândega, s/nº), o jogo Aura-Remastered - desenvolvido pela equipe coordenada pela professora Paula Mastroberti, do Instituto de Artes da Ufrgs - põe em discussão a importância da cópia como forma de acesso à cultura e à arte.
O evento é realizado em dois momentos: às 16h, a equipe responsável pela criação do jogo realiza um painel de apresentação do projeto no auditório do local, com inscrição prévia. Às 17h, o game estará disponível para experimentação do público, no espaço expositivo ao lado da exposição O poder da multiplicação, que faz parte do projeto. A entrada é franca.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia