Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de outubro de 2018.
Dia do Professor.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 15/10/2018. Alterada em 15/10 às 01h00min

Biografia de Gisele Bündchen chega às livrarias

Na publicação, modelo revela pela primeira vez alguns aspectos de sua vida privada

Na publicação, modelo revela pela primeira vez alguns aspectos de sua vida privada


APU GOMES/AFP/ARQUIVO/JC
Nesta segunda-feira (15) as livrarias do País recebem a versão brasileira da biografia que a top Gisele Bündchen lançou no início do mês no exterior. Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado (BestSeller, R$ 44,90) já estava em pré-venda pelo site da Livraria Saraiva. Uma das brasileiras mais respeitadas do século, a modelo nascida no Rio Grande do Sul virá ao Brasil em novembro para o evento de lançamento do livro.
Na publicação, ela revela pela primeira vez alguns aspectos de sua vida privada, que é muito diferente da imagem pública de supermodelo. Gisele fala sobre os ensinamentos que, ao longo de seus 38 anos, a ajudaram a buscar uma vida mais simples e cheia de significado, e conduz os leitores numa jornada que vai da infância em Horizontina até o casamento e os filhos com Tom Brady. 
No município gaúcho de Horizontina, Gisele Bündchen vivia numa casa com cinco irmãs, jogando vôlei e resgatando cães e gatos de rua. Aos 14 anos, numa viagem a São Paulo, um olheiro a descobriu. Gisele se tornou um ícone, deixando uma marca permanente na indústria da moda.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia