Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de outubro de 2018.
Dia Internacional do Combate à Obesidade.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 11/10/2018. Alterada em 11/10 às 01h00min

Inclusão em Cena tem programação especial em outubro

Atividades do projeto acontecem em escolas, teatros e espaços públicos

Atividades do projeto acontecem em escolas, teatros e espaços públicos


PORTO ALEGRE EM CENA/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto Inclusão em Cena tem uma programação especial durante o mês de outubro, com foco no público infantil. Patrocinado pela Braskem, o conjunto de apresentações leva a comunidades que não costumam ter acesso ao teatro diversos espetáculos, aproveitando a atmosfera proporcionada pelo Porto Alegre em Cena que percorreu a Capital em setembro.
Os espetáculos do Inclusão em Cena acontecem em escolas, teatros e espaços públicos. Todas as atividades são gratuitas. No feriado de 12 de outubro ocorre uma programação especial no Centro Municipal da Cultura, a partir das 14h. Haverá apresentações de teatro, brincadeiras e oficinas infantis, aberta a todos.
Uma das novidades deste ano é a estreia nos palcos de alunos que participaram do Sábado em Cena, projeto realizado há quatro anos que leva estudantes da rede pública para conhecer os bastidores do Porto Alegre em Cena. No sábado (13), às 19h, os estudantes apresentam a peça O outro lado do portal e, no domingo (14), às 18h, é a vez da montagem Olhares. As sessões acontecem no Teatro Renascença.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia