Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de outubro de 2018.
Dia Internacional do Combate à Obesidade.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 11/10/2018. Alterada em 11/10 às 14h13min

Metal extremo do Krisiun é atração em Porto Alegre no domingo

Músicos recém-voltaram ao País após shows na Europa

Músicos recém-voltaram ao País após shows na Europa


DIRK BEHLAU/DIVULGAÇÃO/JC
Referência no circuito do death metal, o grupo gaúcho Krisiun apresenta o show baseado em seu mais recente disco Scourge of the enthroned, lançado em setembro. Os músicos sobem ao palco às 22h30min de domingo (14), mas o evento começa horas antes: também se apresentam Simphony Draconis (20h30min) e Exterminate (21h30min). Ingressos entre R$ 35,00 (com a doação de 1kg de alimento não perecível) e R$ 100,00.
Como de costume, os irmãos Alex Camargo (vocal e baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) entraram em estúdio dispostos a gravar um álbum rápido e selvagem. O trabalho é o 11º na carreira da banda, que começou a tocar ainda nos anos 1990. "Nós interpretamos o título do álbum como um açoite para todo esse death metal plastificado que anda por aí", ressalta o baixista.
Os músicos recém-voltaram ao País após shows na Europa e, no fim do mês, já partem para a América do Norte para uma turnê.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia