Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 10/10/2018. Alterada em 10/10 às 01h00min

Tramas, miradas e horizontes pautam exposições no Instituto de Artes Visuais

Tramas no vazio, de Virgínia di Lauro, tem abertura no 4º período expositivo do Ieavi

Tramas no vazio, de Virgínia di Lauro, tem abertura no 4º período expositivo do Ieavi


CCMQ/DIVULGAÇÃO/JC
Três mostras são inauguradas nesta quarta-feira (10) nas galerias do Instituto Estadual de Artes Visuais (Ieavi), que fica na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). A abertura de seu 4º período expositivo será às 19h, com entrada franca. A visitação vai até 11 de novembro, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados e domingos, das 12h às 18h.
No 3º andar, abre Tramas no vazio, de Virgínia di Lauro, com curadoria de Mélodi Ferrari, na Galeria Augusto Meyer; já Mirar, primeira individual de Guilherme Robaski, fica no Espaço Maurício Rosenblatt. Como conter horizontes, de Luiza Reginatto, pode ser vista na Fotogaleria Virgílio Calegari (7º andar).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia