Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de outubro de 2018.
Dia Mundial dos Correios.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR
Edição impressa de 09/10/2018. Alterada em 09/10 às 01h00min

Adaptações ao palco

A Menina do Cabelo Vermelho faz parte da Mostra Pirlimpimpim de Teatro

A Menina do Cabelo Vermelho faz parte da Mostra Pirlimpimpim de Teatro


/JULIANA AMBROSINI/DIVULGAÇÃO/JC

O Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº) também estará no clima do Dia das Crianças nesta semana. A Mostra Pirlimpimpim de Teatro apresenta seis peças voltadas ao público infantil, com sessões às 10h e às 15h, de hoje até domingo. Os ingressos estão à venda na bilheteria e no site do teatro, variando entre R$ 10,00 (galerias) e R$ 40,00 (plateia).

A primeira produção é Flamenco imaginário, releitura da obra O Corcunda de Notre Dame. Entre os outros espetáculos, estão clássicos que atravessam gerações, como Chapeuzinho Vermelho (sábado) e João e Maria (sexta-feira). Completam a mostra Nina, o Monstro e o Coração Perdido (quarta-feira); A menina do cabelo vermelho (quinta-feira) e O maravilhoso Mágico de Oz (domingo).

A inclusão é também pauta da Pirlimpimpim, que contará com um intérprete de Libras em todas as sessões das 10h e audiodescrição nas apresentações das 15h de hoje e de quinta-feira.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia