Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de outubro de 2018.
Dia Mundial dos Correios.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 09/10/2018. Alterada em 09/10 às 01h00min

Veteranos do hip-hop

Cypress Hill é atração no Opinião

Cypress Hill é atração no Opinião


EITAN MISKEVICH/DIVULGAÇÃO/JC

Reconhecido expoente do hip-hop norte-americano, o grupo Cypress Hill se apresenta em Porto Alegre hoje à noite. Inicialmente marcado para o Pepsi On Stage, o evento foi transferido para o Opinião (José do Patrocínio, 834). O show acontece a partir das 22h, com ingressos entre R$ 100,00 (mediante a doação de 1kg de alimento não perecível) e R$ 380,00, pelo site Blue Ticket.

Os artistas chegam ao Brasil apenas alguns dias após o lançamento do álbum Elephants on acid, divulgado no fim de setembro. Além das novidades, o repertório conta com faixas presentes em outros discos, como Black Sunday, o qual inclui o hit Insane in the brain e chegou ao topo das paradas da Billboard.

Em atividade desde a virada dos anos 1980 para a década seguinte, o Cypress Hill é conhecido por misturar elementos da música latina e do rock em sua sonoridade. Ao vivo, o quarteto ganha o reforço de Mix Master Mike, DJ que já trabalhou com os Beastie Boys.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia