Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de outubro de 2018.
Dia do Petróleo Brasileiro. Dia Mundial do Dentista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 03/10/2018. Alterada em 03/10 às 01h00min

Justiça do Trabalho sedia duas exposições em outubro

Crocodilagem - O Brasil visto de baixo, de Edgar Vasques, inaugurou na terça-feira

Crocodilagem - O Brasil visto de baixo, de Edgar Vasques, inaugurou na terça-feira


TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO/DIVULGAÇÃO/JC
Para o mês de outubro, duas exposições chegam à Justiça do Trabalho. Crocodilagem - O Brasil visto de baixo, de Edgar Vasques, inaugurou na terça-feira (2) no Espaço Lenir Heinen do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Praia de Belas, 1.432). Nesta quarta (3), às 17h, abre, no saguão do Prédio-Sede do Tribunal Regional do Trabalho (Praia de Belas, 1.100), Três tempos, de Will Cava.
A primeira se trata de uma celebração dos 50 anos de carreira do chargista, cartunista e ilustrador. A mostra reúne charges e cartuns de Edgar Vasques, que faz uso do humor para uma reflexão críticas dos problemas enfrentados pelo País.
Já a exposição de Will Cava conta com 30 obras autorais. Os trabalhos do pintor, gravador e desenhista, divididos em três grupos relacionados por diferentes técnicas e períodos da carreira do artista. A repartição engloba, aproximadamente, 10 xilogravuras, 10 desenhos sobre offset descontruídos com interferência de pastel oleoso e tinta acrílica e, por fim, 10 pinturas sobre papel em técnica mista.
As obras ficarão em exibição até o final do mês de outubro, e poderão ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, gratuitamente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia