Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de outubro de 2018.
Dia do Petróleo Brasileiro. Dia Mundial do Dentista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 03/10/2018. Alterada em 03/10 às 01h00min

Maria Valéria Rezende lança novo livro em Porto Alegre

Ninho de haicais tem espaço para os leitores criarem seus próprios poemas

Ninho de haicais tem espaço para os leitores criarem seus próprios poemas


ROBERTO SCHMITT-PRYM/DIVULGAÇÃO/JC
Santista radicada na Paraíba, a escritora Maria Valéria Rezende lança Ninho de haicais (Casa Verde, 88 págs., R$ 40,00) em Porto Alegre. A sessão de autógrafos acontece no Terezas Café (Giordano Bruno, 318), a partir 18h30min. Os leitores poderão escolher entre duas opções de capa, criadas por Roberto Schmitt-Prym, que também assina o projeto gráfico da publicação.
Em formato de caderneta, Ninho de haicais tem espaço para os leitores criarem seus próprios poemas, ilustrações ou o que desejarem. A Casa Verde planeja um concurso de ilustrações e haicais feitos a partir das criações de Maria Valéria, a serem publicados em nova edição.
Neste mês também começam as filmagens, em Porto Alegre e João Pessoa, de um documentário dedicado às andanças de Valéria pelo mundo, como educadora popular. O projeto tem direção de Laís Chaffe.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia