Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de setembro de 2018.
Dia do Trânsito.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 25/09/2018. Alterada em 25/09 às 01h00min

Los 3 Plantados se apresenta no Chapéu Acústico nesta terça

Grupo de Bebeto Alves, Jimi Joe e King Jim nasceu engajado na campanha de doação de órgãos

Grupo de Bebeto Alves, Jimi Joe e King Jim nasceu engajado na campanha de doação de órgãos


SIMONE SCHLINDWEIN/DIVULGAÇÃO/JC
Formada em setembro de 2014, Los 3 Plantados é uma banda que nasceu engajada na campanha de doação de órgãos. Como parte da semana nacional da Doação de Órgãos, o grupo se apresenta na edição desta terça-feira (25) do projeto do Chapéu Acústico, às 19h, na Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). A entrada é mediante contribuição espontânea.
Composto por Bebeto Alves, vocalista e violonista, Jimi Joe, também vocalista e violonista, e King Jim, vocalista e saxofonista, Los 3 Plantados realizam apresentações e participam de palestras em conjunto com médicos como forma de estimular e esclarecer dúvidas sobre transplantes.
A união entre a banda também se dá ao fato de que todos foram transplantados em 2013. A semelhança entre os três não é somente nesta área. Além de serem músicos gaúchos, nascidos na década de 1950, eles estão envolvidos com os caminhos artísticos desde a década de 1970.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia