Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018.
Dia da Árvore. Dia do Radialista e do Fazendeiro.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 21/09/2018. Alterada em 21/09 às 01h00min

Exposição de Marcelo Pferscher abre neste sábado na Galeria Duque

Tem inauguração neste sábado (22) a exposição Fragmentos cromáticos, do artista Marcelo Pferscher. O evento acontece das 15h às 17h, na Galeria Duque (Duque de Caxias, 649), e a visitação vai até 14 de novembro, de segundas a sextas-feiras, das 10h às 18h; ou sábados, das 10h às 17h. A mostra inclui esculturas e pinturas do artista. Pferscher também é ilustrador e já trabalhou em projetos como a restauração de uma igreja neogótica na Áustria. Quem assina a curadoria é Daniela Giovana Corso.
No último andar da Galeria Duque, são apresentadas as mulheres Descoladas, da artista Márcia Baroni, com curadoria de Alexandre Boer. Também estarão em exposição no espaço obras do acervo da galeria, com destaque para a figura humana. São criações de nomes como Di Cavalcanti, Carybé, Carlos Vergara, Ado Malagoli, Gelson Radaelli, Antoni Tàpies, Carlos Bracher, Carlos Araújo, Burle Marx, Mário Cravo, Iberê Camargo, Danúbio Gonçalves e Djanira da Motta e Silva.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia