Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018.
Dia da Árvore. Dia do Radialista e do Fazendeiro.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 21/09/2018. Alterada em 20/09 às 22h43min

Opinião recebe shows de Raimundos e Tequila Baby nesta sexta

Banda brasiliense se apresenta a partir da 1h da manhã

Banda brasiliense se apresenta a partir da 1h da manhã


JOEL NOGUEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
O Opinião (José do Patrocínio, 834) recebe dois grupos de rock nesta sexta-feira (21). O espaço é palco para Raimundos e Tequila Baby, a partir das 23h30min - a casa abre às 22h. Ingressos entre R$ 55,00 (com doação de 1kg de alimento não perecível) e R$ 140,00 pelo site Blue Ticket ou lojas Multisom.
A banda Raimundos faz show a partir da 1h da manhã. Depois de viajarem pelo Brasil com a turnê do DVD acústico, Digão, Canisso, Marquim e Caio voltam a Porto Alegre com um show plugado. O repertório inclui Eu quero ver o ôco e as radiofônicas I saw you saying e Mulher de fases, entre outros sucessos.
Já os gaúchos abrem a noite entoando canções como Velhas fotos, Menina linda e a nova O som da gilete batendo no azulejo do banheiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia