Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Edição impressa de 19/09/2018. Alterada em 19/09 às 18h55min

Festival celebra cinco anos da Mix FM em Porto Alegre

Festa de aniversário da Mix FM inclui shows de Di Ferrero e mais três artistas

Festa de aniversário da Mix FM inclui shows de Di Ferrero e mais três artistas


PERFEXX ASSESSORIA/DIVULGAÇÃO/JC
A rádio Mix FM Poa promove um festival com quatro atrações para comemorar seus cinco anos de atividade. O evento, que acontece a partir das 22h de quarta-feira, leva ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834) Di Ferrero, Emicida, Maskavo e Chimarruts. Ingressos entre R$ 35,00 e R$ 120,00.
Di Ferrero, que ganhou projeção como vocalista da banda NX Zero, apresenta os singles do seu trabalho solo, enquanto o rapper Emicida volta à Capital para promover o DVD 10 anos de Triunfo.
Já Maskavo e Chimarruts, dois expoentes do reggae nacional, apresentam sucessos emplacados desde o começo dos anos 2000. O primeiro grupo está atualmente na turnê O mar pro sonhador, a fim de divulgar a sua composição homônima. Já os gaúchos têm como trabalho mais recente o disco A diferença (2016).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia