Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 19/09/2018. Alterada em 19/09 às 01h00min

Das tripas sentimento retorna à Casa Cultural Tony Petzhold

Das tripas sentimento tem canções eternizadas por Elis Regina

Das tripas sentimento tem canções eternizadas por Elis Regina


GUI MALGARIZI/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de 18 anos, o espetáculo Das tripas sentimento retorna à Casa Cultural Tony Petzhold (Cristóvão Colombo, 400) em uma nova versão, que tem pré-estreia nesta quinta-feira. Com direção de June Machado, o projeto obteve sucesso de público e crítica: mais de 5 mil espectadores e seis Troféus Açorianos de Dança (levou as categorias Espetáculo, Bailarina, Figurino, Cenário, Trilha-Sonora e Produção). A temporada ocorre de 21 a 30 de setembro com apresentações de sexta-feira a domingo, sempre às 20h, com ingressos a R$ 60,00.
Elis Regina é a personagem que inspirou a montagem original e que segue alimentando essa nova versão. O título do espetáculo vem de uma frase da artista: "É preciso fazer das tripas sentimento para poder viver neste País". No repertório do espetáculo, 19 canções célebres da sua carreira pautam as cenas que contam com a dramaturgia de Gui Malgarizi e pesquisa de Eunice Muniz da Silva. Integram a trilha composições como Romaria, Cartomante, Gracias a la vida, Travessia, Como nossos pais e Alô, Alô, Marciano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia