Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Alterada em 13/09 às 19h44min

Longa Benzinho vai representar o Brasil no Prêmio Goya

Filme estrelado por Adriana Esteves e Karine Teles vai participar do festival em Sevilha

Filme estrelado por Adriana Esteves e Karine Teles vai participar do festival em Sevilha


BIANCA AUN/DIVULGAÇÃO/JC
O longa Benzinho será o representante brasileiro no Prêmio de Goya 2019. O longa-metragem concorre ao título de Melhor Filme Ibero-americano no festival que comemora sua 33º edição em fevereiro em Sevilha, na Espanha.
O filme dirigido por Gustavo Pizzi e estrelado por Karine Teles e Adriana Esteves, está sendo exibido em seis países e tem pré-estreia marcada na Bélgica e também na França. Benzinho já alcançou 23 mil espectadores no Brasil, estando em cartaz em 43 salas. 
Na Espanha, o longa-metragem está em cartaz desde agosto com o título Sempre Juntos e já ultrapassou a marca de 25 mil espectadores. Até o momento, Benzinho foi selecionado para 30 festivais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia