Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de setembro de 2018.
Dia do Transportador Rodoviário de Carga.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 17/09/2018. Alterada em 17/09 às 01h00min

Reverba Trio se apresenta nesta segunda no Ocidente

Grupo é formado por Julio Cascaes, Régis Sam e Gustavo Telles

Grupo é formado por Julio Cascaes, Régis Sam e Gustavo Telles


ANDRÉ FURTADO/DIVULGAÇÃO/JC
Por um punhado de trilhas é o nome do show que o grupo Reverba Trio apresenta nesta segunda-feira (17) à noite, no projeto Segunda Maluca. O espetáculo, dedicado a músicas que marcaram a história da sétima arte, acontece no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960), às 22h30min. A casa abre uma hora antes, com ingressos a R$ 25,00.
De horror e ficção científica até western e policiais: o repertório conta com 25 versões que incluem faixas marcantes de filmes como O poderoso chefão, Tubarão, A primeira noite de um homem e ET, o extraterrestre. Os arranjos foram adaptados para um trio de guitarra, baixo e bateria, com inclinação para o surf rock.
O grupo é formado por Julio Cascaes, Régis Sam e Gustavo Telles.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia